REQUIÃO FILHO REPERCUTE PRISÃO DO EX-GOVERNADOR DO PARANÁ EM DISCURSO NA ALEP
REQUIÃO FILHO REPERCUTE PRISÃO DO EX-GOVERNADOR DO PARANÁ EM DISCURSO NA ALEP
Nesta terça-feira (11), o Deputado Estadual e candidato à reeleição Requião Filho (MDB) disse que o Governo Beto Richa (PSDB) foi o mais corrupto da história do Paraná. A afirmação foi feita após a prisão hoje pela manhã do ex-governador, sua esposa Fernanda Richa, seu irmão José Richa Filho, o primo “distante” Luiz Abi Antoun, além de outros membros da cúpula do seu governo (2011-2018) pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), do Ministério Público do Paraná (MPPR), por corrupção.
“Beto Richa está preso, está encarcerado. Com a prisão por corrupção de toda a cúpula de sua administração, o governo Richa entra definitivamente para os anais como o governo mais corrupto da nossa história”, decretou Requião Filho
O parlamentar destacou que a oposição sempre denunciou na Alep os escândalos de corrupção na gestão tucana.
“Mas sempre diziam que era factoide da oposição, mas hoje vemos que não era factoide, é fato!”
Requião Filho afirmou ainda que a eleição de outubro é a oportunidade que os paraenses têm para eleger um governador comprometido com a reconstrução do Estado.
“O chefe da bancada do camburão saiu de casa hoje de manhã de camburão. Que triste ver o próprio Governo do Paraná envergonhando sua história, com esses escândalos estampados em todos os jornais do país. Está na hora do nosso Estado tomar outro rumo e ser reconstruído. E temos essa chance agora. É hora de mudar!”
Assista na íntegra: