Lideranças do PMDB recebem Temer e confirmam apoio do Paraná à reeleição

Michel Temer

 

O vice-presidente da República e presidente do PMDB nacional, Michel Temer, foi recebido nesta sexta-feira (17), na sede do Diretório Estadual do Partido, pelas principais lideranças peemedebistas do Paraná.

Após participar de ato público com a presidente Dilma Rousseff, que reuniu mais de 10 mil pessoas no centro de Curitiba, Temer se dirigiu ao partido para falar às cerca de 250 pessoas presentes, que reafirmaram o apoio à reeleição.

O vice-presidente estava acompanhado pelo coordenador da campanha Dilma-Temer no Paraná, o senador Roberto Requião, os deputados federais João Arruda e Sérgio Souza, os deputados estaduais Requião Filho e Anibelli Neto, e o presidente do PMDB paranaense, Rodrigo Rocha Loures.

Durante a conversa com as lideranças, o vice-presidente destacou o papel do partido nacionalmente. O PMDB, afirmou, é partícipe do sucesso do Bolsa Família, do Fies, Prouni, Minha Casa Minha Vida e  PAC, entre outros, que têm recebido o apoio e a aprovação da população.

Temer lembrou que o PMDB trabalha com argumentos lógicos. “Até a oposição reconhece que o plano do nosso governo é bom, tanto que promete continuá-lo. Neste caso, então, por que mudar? O melhor é reeleger aqueles que criaram e já estão levando este plano adiante”, disse.

Para ele, a campanha no Paraná, com o ato público e a manifestação do PMDB estadual, “que tem uma presença nacional extraordinária”, vai repercutir em todo o Brasil e ajudar a reeleição.

“Para lançarmos um candidato do PMDB à presidência em 2018 preciso que vocês trabalhem pela reeleição agora”, finalizou.