Encontro com Dilma e Temer reúne mais de 10 mil pessoas em Curitiba

DILMA II

Mais de 10 mil pessoas estiveram presente na caminhada pelas ruas do centro de Curitiba para acompanhar a visita da presidente Dilma Rousseff, candidata à reeleição. Dilma, acompanhada do vice presidente Michel Temer, desfilou em carro aberto pela avenida Marechal Deodoro até a Praça Generoso Marques, onde participou de um ato público. Também participaram do evento, o senador Roberto Requião, coordenador da campanha de Dilma no Paraná e o ex-senador Osmar Dias.

Dilma falou sobre os avanços conquistados no país durante o governo do PT e afirmou que “o Brasil criado pelos brasileiros não vai andar para trás. Nós juntos temos um só rumo: seguir em frente, garantir a prosperidade e crescimento social e econômico”, ressaltou a candidata.

A presidente também criticou seus adversários tucanos ao dizer que o governo do FHC quebrou o país e criou uma onda de desemprego e insegurança. “Eles quebraram o país e agora aparecem de cara limpa dizendo que vão cuidar do povo”, reafirmou Dilma.

Ao finalizar seu discurso Dilma pediu para que todos saiam às ruas para pedir votos. “Temos que mostrar a todos as consequências do Brasil voltar para trás e comparar o que aconteceu neste país quando eles (os tucanos) governaram. Vamos assegurar que nós brasileiros seremos vencedores, porque vamos vencer esta eleição”, concluiu.