Anibelli Neto é eleito Presidente da Comissão Especial para discutir a Reforma Política
A Assembleia Legislativa instalou a Comissão Especial da Reforma Política com a finalidade de discutir, debater e, se necessário, sugerir mudanças com a finalidade de aperfeiçoar o projeto de reforma do sistema político brasileiro, que encontra-se em trâmite no Congresso Nacional.
O Deputado Anibelli Neto foi eleito presidente da Comissão, que conta ainda com os deputados, Cantora Mara Lima, Felipe Francischini, Guto Silva, Marcio Pacheco, Pedro Lupion e Tiago Amaral como membros titulares e Artagão Junior, Cláudio Palozi, Elio Rusch, Maria Victória, Mauro Moraes, Rasca Rodrigues e Tercilio Turini como suplentes. A Comissão terá o prazo de 120 dias.
Para Anibelli, a reforma política é um tema extremamente atual e de grande importância, tendo a Assembleia Legislativa por obrigação promover um debate que aborde o impacto das mudanças pretendidas.
O início dos trabalhos da Comissão se dará no dia 20 de março, no Plenarinho da Assembleia, onde será realizada uma Audiência Pública com a presença do Relator do Projeto de Reforma Política na Câmara Federal, Deputado Marcelo Castro.