MDB realiza Convenção Estadual da Juventude

Mais de 300 jovens participaram neste sábado (06) da Convenção Estadual da Juventude do MDB, realizada em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. Após um período sem o núcleo jovem no Paraná, o atual presidente da comissão provisória, Eduardo Ferreira, foi conduzido para presidir o novo Diretório da JMDB-PR.

Além de lideranças paranaenses, prefeitos e vereadores, o evento contou com a presença do presidente Nacional da JMDB, Norton Soares, do vice-presidente Nacional da JMDB, Ivon Lendl, o presidente da JMDB do Distrito Federal, Leonardo Resende, o presidente nacional do MDB Afro, Nestor Neto, e do coordenador dos Núcleos do MDB Nacional, Bruno Gabriel.
WhatsApp Image 2021-11-06 at 16.31.29 (24)
Ao saudar os convencionais, o presidente Nacional da JMDB, Norton Soares, destacou o papel do MDB do Paraná. “Nosso amigo Eduardo assume hoje um compromisso importantíssimo, que é junto do presidente Anibelli Neto, fazer sucesso na reconstrução do MDB do Paraná, momento crucial para todos nós, que estejamos unidos nessa reconstrução. Logo o partido será aquele que determinava os rumos, e que a gente sabe o peso que o MDB tem até hoje, e já está nesse processo de retomar o protagonismo que sempre foi seu e merece ser seu”.

WhatsApp Image 2021-11-06 at 16.31.29 (51)

O presidente do MDB do Paraná, deputado Anibelli Neto, lembrou que esta é a sexta Convenção da Juventude do MDB, e aproveitou para fazer um encorajamento ao jovens presentes. “Hoje eu gostaria de fazer uma boa provocação para juventude, que ao voltarem para seus municípios saiam daqui com a vontade de se preparar, de se tornar referência, e não tenham medo de sair candidato, ganhando ou perdendo, mas sem fugir do enfrentamento”. Na vida, para ganhar, você não pode ter medo de perder, pontuou o deputado.

WhatsApp Image 2021-11-06 at 16.31.29 (44)

“Que alegria estar aqui, é um motivo de muita felicidade ser o presidente da Juventude do MDB do Paraná, sou um soldado do partido e não vou medir esforços para ajudar nossa juventude. Quero dizer também que acredito que cabe a nós, jovens, mostrar que política tem solução, e que ela serve para melhorar a vida das pessoas”, disse o novo presidente da JMDB-PR, Eduardo Ferreira.

WhatsApp Image 2021-11-06 at 16.31.28 (2)

Composição da Executiva Estadual da JMDB eleita para gestão 2021/2023:

Presidente: Eduardo Ferreira
Vice-presidente: Mariana Matsuo
2º vice-presidente: Rodrigo Bazzi
3º Vice-presidente: João Eduardo
Secretário-geral: Jucie dos Santos
Secretário adjunto: Marcelo Santin
Tesoureiro: Eduardo Pucci
Tesoureiro adjunto: Lorena Teixera
1º Vogal: Jean Emiliano
2º Vogal: Mateus Lopes
3º Vogal: Lisandro Batista
4º Vogal: Andreia Cunico
1º Suplente: Thiere Felipe
2º Suplente: Adonai Zamboti
3º Suplente: Logan Udson
4º Suplente: Naftali dos Santos

PRESENÇAS – Participaram do evento o ex-governador do Paraná, Orlando Pessuti; deputado estadual e presidente do MDB-PR, Anibelli Neto; deputado estadual Nereu Moura; deputado federal Sérgio Souza; ex-deputado e 2º vice-presidente do MDB-PR, Renato Adur; presidente da FUG-PR, Zeca Melo; prefeito de Toledo, Beto Luniti; prefeito de Pontal do Paraná, Rudão Gimenes; prefeito de Almirante Tamandaré, Gerson Colodel; vereador de Almirante Tamandaré, Claudinho Zoinho; vereadora Nega, de Pontal do Paraná; presidente do MDB de Almirante Tamandaré, professor Zico; presidente Nacional da JMDB, Norton Soares; vice-presidente Nacional da JMDB, Ivon Lendl; presidente da JMDB do Distrito Federal, Leonardo Resende; presidente nacional do MDB Afro, Nestor Neto; coordenador dos Núcleos do MDB Nacional, Bruno Gabriel

Para conferir todos os discursos realizados durante a Convenção da Juventude do MDB do Paraná, basta acessar o link: https://www.facebook.com/mdbpr15/videos/1058498204906442

Veja também as fotos no link: https://www.facebook.com/mdbpr15/posts/2466177576845613