MDB-PR nomeia Comissão Provisória da Juventude Estadual; convenção será em novembro

O MDB do Paraná homologou nesta segunda-feira (30), em reunião virtual, a nova Comissão Provisória da Juventude Estadual. Formada por oito membros, a comissão possui validade de 90 dias, e será presidida pelo jovem Eduardo Ferreira, de Pinhais.

O presidente do MDB-PR, deputado Anibelli Neto, parabenizou a juventude e reforçou a missão da Comissão Provisória. “Agora vocês precisam se organizar, correr atrás e montar o maior número de provisória municipais para realizar uma bela Convenção Estadual da Juventude e trazer mais jovens para a política. Estamos aqui para ajudar, o objetivo é crescermos juntos”, vamos fazer uma história bacana, finalizou.

A Convenção Estadual da JMDB-PR será realizada no dia 06 de novembro, em Almirante Tamandaré, município da região metropolitana de Curitiba. O dia está sendo definido para o evento poder contar com a presença do presidente nacional do partido, deputado Baleia Rossi, da senadora Simone Tebet e lideranças de outros estados.

Para Eduardo Ferreira, presidente da Comissão Provisória, a indicação é um motivo de muito orgulho. “Gostaria de agradecer pela indicação do meu nome, é um motivo de muito orgulho, pois a gente vem construindo isso ao longo do tempo. Estamos a disposição para trabalhar pela juventude e vamos realizar um grande encontro”, disse. Atualmente, Eduardo ocupada também o cargo de 1º tesoureiro da JMDB Nacional.

Estava presente na reunião o ex-presidente da JMDB nacional e do Paraná, Zeca Melo, que está à frente da Fundação Ulysses Guimarães do Paraná (FUG-PR). “Parabéns pela nova Comissão Provisória da Juventude, me coloco a disposição para ajudar. Temos diversos cursos e palestras que podemos disponibilizar para contribuir na formação da juventude”, explicou o presidente da FUG-PR.

COMISSÃO PROVISÓRIA JMDB-PR

Presidente: Eduardo Ferreira – Pinhais
Membro Titular: Rodrigo Bazzi Araujo – Paula Freitas
Membro Titular: Adonai Vinicius Zamboti – Maringá
Membro Titular: Eduardo Pucci – Curitiba
Membro Titular: Jucie Pereira dos Santos – Almirante Tamandaré
Membro Titular: Andréia Cristina – Almirante Tamandaré
Membro Titular: Thiago Henrique Carlos da Silva – São João do Ivaí
Membro Titular: João Eduardo dos Santos – Marechal Cândido Rondon

 

jmdb