Prefeitura de Cianorte recebe selo prata do Sebrae

Avaliada em 35 quesitos, que envolveram a análise da estrutura física, da capacitação dos atendentes e da satisfação dos clientes, a Sala do Empreendedor de Cianorte foi premiada com o Selo Prata de Referência em Atendimento do Sebrae/PR. Isto significa que, do total de 100 pontos da avaliação, o estabelecimento atingiu uma nota entre 81 e 90, além de ter sido aprovado no teste do cliente oculto, quando um profissional do Sebrae se passa por usuário dos serviços para analisar as soluções propostas.

O troféu foi entregue em solenidade, no último dia 29 de março, em Curitiba. Já nessa quarta-feira (03), a equipe da Sala do Empreendedor esteve reunida com o prefeito Bongiorno, que efetuou elogios. “Este prêmio é um reconhecimento do compromisso que vocês têm com o trabalho e do empenho com que fazem o atendimento aos empreendedores de nossa cidade, auxiliando a manutenção e competitividade dos pequenos negócios. Parabéns a todos”, destacou o prefeito.

A Sala do Empreendedor de Cianorte foi inaugurada em 2015, por meio da união entre a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Vestuário, Serviços e Turismo, a Associação Comercial e Empresarial de Cianorte (ACIC) e o Sebrae/PR. A equipe é formada pelo secretário da pasta, Wanderley Fernandes; pela coordenadora do estabelecimento, Silvia Lima; pela servidora, Angela Carvalho; e pela estagiária, Idaliana Alves.