PRESIDENTE DO PMDB NACIONAL MICHEL TEMER INICIA “CARAVANA DA UNIDADE” PELO PARANÁ

O deputado estadual Requião Filho explica que a ideia é consolidar o partido como uma nova opção para o futuro e que as viagens estão completamente descoladas do governo Dilma.

Essa série de visitas, chamada de Caravana da Unidade, vai passar por todas as regiões brasileiras e também pode orientar a convenção nacional do PMDB, na qual Temer vai tentar a reeleição como presidente da legenda. O objetivo é construir uma candidatura única e amenizar os ânimos de eventuais concorrentes.

Requião Filho afirma ainda que o afastamento gradual entre Temer e a presidente Dilma Roussef (PT), diante do atual cenário, é inevitável.

 

Depois de Curitiba, no Paraná, a Caravana segue no Sul, com destino a Florianópolis, em Santa Catarina, cujo governador é Raimundo Colombo (PSD). O Rio Grande do Sul, por sua vez, que já é comandado pelo PMDB, com o governador José Ivo Sartori, só deve ser visitado depois da convenção.

Na capital paranaense, Michel Temer deve se reunir com lideranças estaduais e representantes da sociedade civil na sede estadual da sigla, a partir das nove horas da manhã.