JPMDB DE PARANAGUÁ PROMOVE COM A FUG-PR CURSO DE DICÇÃO E ORATÓRIA NESTA SEXTA-FEIRA (16)

A Juventude do PMDB Paranaguá em parceria com Fundação Ulysses Guimarães, realiza, nesta sexta-feira, 16 de outubro, no plenário da Câmara Municipal de Paranaguá, o Curso de Dicção e Oratória, Comunicação de Alto Impacto.
O curso tem como objetivo proporcionar aperfeiçoamento e atualização àqueles que desejarem e incentivar o exercício da cidadania como um canal de troca de experiências.
Segundo ao vereador Marquinhos Roque, presidente do PMDB Paranaguá, essa é uma iniciativa que beneficiará toda a cidade. “Você não precisa ser filiado ao partido, pelo contrário, todas as outras siglas também estão convidadas a participar. Nossa iniciativa é democrática e o melhor, o curso é gratuito”, destacou. Vale lembrar que está incluso no curso o material didático e a certificação.
Os interessados que fizerem o curso receberão informações e direcionamentos sobre a evolução da comunicação, como falar em público, diferentes tipos de discurso, preparação e planejamento da oratória, cuidados com a dicção entre outros conhecimentos.
Ainda sobre o curso, Marquinhos Roque destaca o empenho da Juventude do PMDB Paranaguá, assim como o apoio do Deputado estadual Requião Filho, presidente da FUG do Paraná: “O que me deixa mais feliz é ver esses jovens dialogando de igual para igual com os nossos representantes. Eles vão até a sede do Partido em Curitiba, expõe suas dificuldades e são muito bem atendidos.”

Além do curso de oratória, em breve, o PMDB de Paranaguá divulgará uma agenda com outros cursos programados para a cidade.

Para maiores informações: 41 9528-4807
facebook.com/jpmdbparanagua