MDB promove encontro em Maringá para filiação de lideranças locais e região

Foto: Encontro Regional do MDB realizado em Maringá em maio de 2023

O MDB está se estruturando em todo o Paraná com novas lideranças, o encontro que acontecerá em Maringá, neste sábado (30), representa mais um passo importante na trajetória do partido rumo às eleições municipais de 2024 com a chegada de novos emedebistas de Maringá e Região. O evento está programado para ocorrer nas instalações da Uningá, com início marcado para às 09 horas.

É esperada uma grande participação de líderes regionais, simpatizantes e membros do MDB, que se unirão para fortalecer o partido em preparação para as eleições municipais que se aproximam. Em Maringá, o ex-deputado Ricardo Maia, irmão do prefeito Ulisses Maia, estará oficialmente assinando sua filiação ao MDB, além de novos pré-candidatos a vereadores, que estarão se unindo ao partido, fortalecendo assim a pré-candidatura do vice-prefeito Edson Scabora.

Dentre os nomes de destaque que estarão presentes no evento, destaca-se o presidente do MDB do Paraná, o deputado estadual Anibelli Neto. Sua presença reforça o compromisso do partido em consolidar sua presença no estado e apoiar candidaturas locais. Além disso, o vice-presidente do partido, Renato Adur, e o tesoureiro, deputado federal Sérgio Souza, também estarão presentes, demonstrando a união e determinação do MDB em Maringá e região.

O encontro de filiação é uma oportunidade para que líderes locais e cidadãos interessados se juntem ao MDB e participem ativamente do processo político, contribuindo com ideias e propostas para o desenvolvimento da cidade e da região. O partido está comprometido em ouvir as vozes da comunidade e trabalhar em conjunto para atingir seus objetivos políticos.

ENCONTRO DE FILIAÇÕES EM MARINGÁ

Dia: 30 de setembro
Horário: 09 horas (cafe
Local: UNINGÁ – Rod. PR 317, 6114 Parque Industrial 200, Maringá