MDB de Umuarama realiza Convenção Municipal e elege Toninho Comparsi presidente

O MDB de Umuarama realizou nesta terça-feira (08) a sua Convenção Municipal, reunindo membros e simpatizantes em um evento marcado por unidade partidária e entusiasmo pela trajetória da sigla.

A convenção contou com a presença de Ronaldo Olmo, 2° Tesoureiro da Executiva do MDB, que é da região. Representando o Diretório Estadual, Ronaldo transmitiu otimismo com o novo momento e o futuro do partido em Umuarama e na região.

O novo presidente do Diretório Municipal, Toninho Comparsi, foi eleito para liderar o partido local. Sua eleição foi celebrada como um reflexo da confiança depositada em sua liderança e visão para o MDB de Umuarama.

“A Convenção Municipal do MDB de Umuarama foi um momento emocionante de união e inspiração. Estamos confiantes de que, sob a liderança de Toninho Comparsi, nosso partido continuará a desempenhar um papel significativo no avanço da nossa comunidade e na promoção dos interesses de nossos cidadãos”, afirmou Ronaldo.

O MDB de Umuarama agora olha para o futuro com esperança renovada e o compromisso de trabalhar em prol do bem-estar da população, preparando-se para as eleições municipais do ano que vem.