MDB do Paraná inicia Encontros Regionais discutir as eleições municipais de 2024 e o novo momento do partido

O MDB do Paraná está prestes a iniciar os seus Encontros Regionais 2023, uma série de eventos que serão realizados em diversas regiões do estado para falar do novo momento do partido e as eleições municipais de 2024. O primeiro encontro acontecerá na cidade de Cascavel, no Oeste paranaense, no dia 06 de maio, e o segundo encontro será na região Noroeste, no dia 12 de maio, em Maringá.

Os Encontros Regionais são uma importante ferramenta para o diálogo entre os membros do partido para fortalecer a legenda em todo o estado, valorizando a participação das bases e o diálogo. Durante esses eventos, serão discutidas as perspectivas políticas, além do novo momento do partido, que hoje participa do Governo do Estado, ganhando mais espaço na gestão e o trabalho frente à secretaria do Desenvolvimento Social e Família (SEDEF).

Os eventos pelo Paraná são o primeiro passo para a legenda analisar toda a conjuntura do partido e definir suas estratégias para as eleições municipais de 2024. Com uma ampla participação dos membros e lideranças do partido, esses eventos são fundamentais para consolidar o MDB e sua força política nos municípios do estado.

Para o primeiro encontro, além das lideranças da região de Cascavel, estão confirmadas as presenças do deputado estadual Anibelli Neto, presidente do MDB-PR, deputado estadual Oziel Luiz (Batatinha), deputado federal Sergio de Souza, tesoureiro do MDB-PR, Hermes Parcianello (Frangão), ex-deputado federal, Renato Adur, vice-presidente do MDB-PR, Orlando Pessuti, ex-governador, ex-deputado estadual Nereu Moura, e o secretário de Estado do Desenvolvimento Social e Família, Rogério Carboni.

SERVIÇO:

Encontro Regional Cascavel
Dia: 06 de maio (sábado)
Horário: 09 horas
Local: Câmara de Vereadores – Rua Pernambuco, nº 1.843 – Centro, Cascavel-PR

Encontro Regional Maringá
Dia: 12 de maio (sexta-feira)
Horário: 19 horas
Local: Câmara de Vereadores – Av. Papa João XXIII, nº 239, Zona 2 Maringá-PR