Juventude do MDB-PR se reúne para debater os trabalhos de 2023

A juventude do MDB do Paraná realizou nesta quinta-feira (09), de forma remota, uma reunião com várias lideranças jovens, vereadores, futuros vereadores e prefeitos que debateram sobre os trabalhos de 2023. O presidente Nacional da JMDB, Norton Soares, e o Coordenador Nacional de Núcleos, Assis Filho, participaram da reunião.

O encontro organizado pelo presidente da JMDB-PR, Eduardo Ferreira, foi uma oportunidade para os jovens emedebistas trocarem experiências e discutir sobre diversos temas relacionados ao setor, incluindo a participação na elaboração do novo Estatuto da Juventude e a realização de um Congresso Estadual.

A reunião contou também com a presença dos membros da executiva do MDB estadual: deputado Anibelli Neto, presidente; Renato Adur, vice-presidente; Rogério Carboni; secretário de Estado do Desenvolvimento Social e Família e secretário Adjunto do partido; Zeca Melo, ex-presidente nacional da JMDB e JMDB-PR, presidente da FUG-PR e do MDB de Curitiba; e o Paulo Galeto, secretário administrativo do MDB-PR.