MDB do Paraná apresenta nova comissão provisória do núcleo trabalhista

Defender e lutar pelo trabalhador é uma das bandeiras do MDB, e com o objetivo de fortalecer essa causa, o Diretório Estadual apresentou e homologou, na manhã desta segunda-feira (15), a comissão provisória do MDB Trabalhista do Paraná.

O nome indicado para presidência do núcleo dos trabalhadores foi o eletricitário e sindicalista Alexandre Donizete, que traz sua experiência e atuação em outros movimentos trabalhistas. “Estamos aqui para somar e contribuir com o partido e com os trabalhadores”, pontuou Donizete.

“Estamos em um novo momento do partido, todos são bem-vindos para ajudar a construir um MDB ainda mais representativo. O trabalhista é mais um núcleo que estamos reestruturando, assim como foi feito com os jovens, mulheres e afro”, disse Anibelli Neto, presidente do MDB do Paraná.

O encontro foi prestigiado pelo presidente nacional do MDB Trabalhista, Washington Santos (Maradona), que reforçou o protagonismo do partido com os trabalhadores. “O MDB tem história em defesa dos trabalhadores, temos programa e pessoas capacitadas para continuar realizando esse trabalho”.

Orlando Pessuti, ex-governador do Paraná, saudou a nova provisória e se colou à disposição do núcleo trabalhista, ressaltando a importância de os núcleos estarem organizados para conversar com a população. “Os trabalhadores sempre tiveram o espaço no nosso MDB, agora organizados, vamos poder conversar melhor, estar integrados, e construir juntos propostas e programas para atender as demandas da classe trabalhadora do nosso Paraná”.

Veja como ficou a comissão provisória do MDB Trabalhista do Paraná:
Presidente: Alexandre Donizete Martins
Tesoureiro: Leonardo Boese Rodrigues dos Santos
Membro: Mariana Lemos Steike Martins
Membro: Marisa Caparica
Membro: Raphael Marcos Martins