São José dos Pinhais mostra a força do MDB durante 9º encontro regional

Nesta segunda-feira (05), o MDB do Paraná realizou mais um belo encontro regional. Emedebistas, lideranças e pré-candidatos e candidatas participaram no 9º encontro do partido, em São José dos Pinhais.

“O MDB do Paraná se prepara para as eleições deste ano buscando candidatos que defendam a bandeira do MDB, que é lutar pelas pessoas que mais precisam”, disse Anibelli Neto, presidente do MDB do Paraná.

A grande anfitriã do evento, Débora Chemin, pré-candidata a deputada estadual, enfermeira e ex-secretária de Saúde de São José dos Pinhais, destacou sua atuação na área e a defesa de uma saúde pública e de qualidade para todos.

“A Débora é uma mulher que realiza um trabalho extraordinário na saúde, fiz o convite para ela se filiar ao MDB, porque defender a saúde é a cara do MDB”, falou o vice-presidente do MDB, Renato Adur, que tem trabalhado na construção da chapa de candidatos e na reestruturação do partido juntamente com a executiva.

PRÓXIMOS ENCONTROS

Os próximos encontros regionais do MDB do Paraná serão realizados em União da Vitória e Francisco Beltrão.

União da Vitória
Dia 07 de julho, às 19 horas, na Câmara de Vereadores – Av. Getúlio Vargas, nº 123.

Francisco Beltrão
Dia 08 de julho, às 19 horas, na Câmara de Vereadores – Rua Tenente Camargo, nº 2173.

FOTOS DO EVENTO:

As fotos do evento estão no facebook do MDB, confira no link: https://www.facebook.com/mdbpr15/posts/pfbid027W5PN7LTpZzRA17cyW7HeuLJUCVypJgYiKgib5ynqbd5G9pjfY3aUoy1cEb8qbzbl