Zeca Melo assume o comando do MDB de Curitiba

O MDB de Curitiba segue com um novo presidente. Nesta sexta-feira (13), o partido realizou um encontro com lideranças da capital para realizar a transmissão de cargo do presidente Rogério Carboni para o então vice-presidente, Zeca Melo.

Rogério Carboni assumiu no mês de abril a secretaria da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf), e se licenciou do cargo de presidente do partido para se dedicar aos trabalhos de secretário de Estado.

O novo presidente do MDB de Curitiba, Zeca Melo, segue com a missão de dar a continuidade aos trabalhos que o partido vem realizando, buscando novas lideranças de diversos setores da sociedade e se preparando para as eleições deste ano.

Em sua trajetória, Zeca traz na bagagem o histórico de liderança que iniciou no movimento estudantil. Foi presidente do Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Universidade Tuiuti do Paraná (UTP); Vice-presidente Sul e Diretor de Faculdades Particulares da União Nacional dos Estudantes (UNE); Coordenador do Projeto Rondon, junto ao Ministério da Defesa.

Zeca foi presidente nacional e estadual da Juventude do MDB, atuou como membro do Conselho Nacional da Juventude, e no governo de Michel Temer, foi secretário executivo do Comitê Interministerial de Juventude (COIJUV).

Como presidente da Fundação Ulysses Guimarães do Paraná (FUG-PR), órgão do MDB que atua na formação política dos quadros partidários, realizou diversos encontros pelo Paraná, de forma presencial e virtual, levando os cursos oferecidos para qualificação política.

Prestigiaram o evento o ex-governador do Paraná e pré-candidato ao senado, Orlando Pessuti; deputado estadual e presidente do MDB-PR, Anibelli Neto; Renato Adur, vice-presidente do MDB-PR; Professor Euler, vereador de Curitiba; o empresário Rossi, pré-candidato ao senado; Professora Silvia, presidente MDB Mulher do Paraná; Lucidio Rosseti, pré-candidato ao senado; Aloisio Nascimento, presidente do MDB Afro Paraná; Josi Agostinho, presidente do MDB Mulher de Curitiba; Eduardo Pucci, presidente da JMDB de Curitiba; Eduardo Ferreira, presidente da JMDB-PR.

Confira as fotos do evento: