MDB realiza Convenção Estadual da Juventude

WhatsApp Image 2021-11-06 at 16.31.29 (57)

Mais de 300 jovens participaram neste sábado (06) da Convenção Estadual da Juventude do MDB, realizada em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. Após um período sem o núcleo jovem no Paraná, o atual presidente da comissão provisória, Eduardo Ferreira, foi conduzido para presidir o novo Diretório da JMDB-PR.

Além de lideranças paranaenses, prefeitos e vereadores, o evento contou com a presença do presidente Nacional da JMDB, Norton Soares, do vice-presidente Nacional da JMDB, Ivon Lendl, o presidente da JMDB do Distrito Federal, Leonardo Resende, o presidente nacional do MDB Afro, Nestor Neto, e do coordenador dos Núcleos do MDB Nacional, Bruno Gabriel.
WhatsApp Image 2021-11-06 at 16.31.29 (24)
Ao saudar os convencionais, o presidente Nacional da JMDB, Norton Soares, destacou o papel do MDB do Paraná. “Nosso amigo Eduardo assume hoje um compromisso importantíssimo, que é junto do presidente Anibelli Neto, fazer sucesso na reconstrução do MDB do Paraná, momento crucial para todos nós, que estejamos unidos nessa reconstrução. Logo o partido será aquele que determinava os rumos, e que a gente sabe o peso que o MDB tem até hoje, e já está nesse processo de retomar o protagonismo que sempre foi seu e merece ser seu”.

WhatsApp Image 2021-11-06 at 16.31.29 (51)

O presidente do MDB do Paraná, deputado Anibelli Neto, lembrou que esta é a sexta Convenção da Juventude do MDB, e aproveitou para fazer um encorajamento ao jovens presentes. “Hoje eu gostaria de fazer uma boa provocação para juventude, que ao voltarem para seus municípios saiam daqui com a vontade de se preparar, de se tornar referência, e não tenham medo de sair candidato, ganhando ou perdendo, mas sem fugir do enfrentamento”. Na vida, para ganhar, você não pode ter medo de perder, pontuou o deputado.

WhatsApp Image 2021-11-06 at 16.31.29 (44)

“Que alegria estar aqui, é um motivo de muita felicidade ser o presidente da Juventude do MDB do Paraná, sou um soldado do partido e não vou medir esforços para ajudar nossa juventude. Quero dizer também que acredito que cabe a nós, jovens, mostrar que política tem solução, e que ela serve para melhorar a vida das pessoas”, disse o novo presidente da JMDB-PR, Eduardo Ferreira.

WhatsApp Image 2021-11-06 at 16.31.28 (2)

Composição da Executiva Estadual da JMDB eleita para gestão 2021/2023:

Presidente: Eduardo Ferreira
Vice-presidente: Mariana Matsuo
2º vice-presidente: Rodrigo Bazzi
3º Vice-presidente: João Eduardo
Secretário-geral: Jucie dos Santos
Secretário adjunto: Marcelo Santin
Tesoureiro: Eduardo Pucci
Tesoureiro adjunto: Lorena Teixera
1º Vogal: Jean Emiliano
2º Vogal: Mateus Lopes
3º Vogal: Lisandro Batista
4º Vogal: Andreia Cunico
1º Suplente: Thiere Felipe
2º Suplente: Adonai Zamboti
3º Suplente: Logan Udson
4º Suplente: Naftali dos Santos

PRESENÇAS – Participaram do evento o ex-governador do Paraná, Orlando Pessuti; deputado estadual e presidente do MDB-PR, Anibelli Neto; deputado estadual Nereu Moura; deputado federal Sérgio Souza; ex-deputado e 2º vice-presidente do MDB-PR, Renato Adur; presidente da FUG-PR, Zeca Melo; prefeito de Toledo, Beto Luniti; prefeito de Pontal do Paraná, Rudão Gimenes; prefeito de Almirante Tamandaré, Gerson Colodel; vereador de Almirante Tamandaré, Claudinho Zoinho; vereadora Nega, de Pontal do Paraná; presidente do MDB de Almirante Tamandaré, professor Zico; presidente Nacional da JMDB, Norton Soares; vice-presidente Nacional da JMDB, Ivon Lendl; presidente da JMDB do Distrito Federal, Leonardo Resende; presidente nacional do MDB Afro, Nestor Neto; coordenador dos Núcleos do MDB Nacional, Bruno Gabriel

Para conferir todos os discursos realizados durante a Convenção da Juventude do MDB do Paraná, basta acessar o link: https://www.facebook.com/mdbpr15/videos/1058498204906442

Veja também as fotos no link: https://www.facebook.com/mdbpr15/posts/2466177576845613