Lideranças debatem projeto de desenvolvimento para PG

normal_00330389_00-md

O projeto prevê, além da discussão em torno do desenvolvimento da cidade, a escolha de nomes relevantes para a disputa eleitoral deste ano

O deputado federal Aliel Machado, eleito pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB) e os presidentes da executiva estadual e municipal do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) estiveram reunidos na última semana para debater um projeto para Ponta Grossa nas eleições municipais deste ano, que serão realizadas em 15 e 29 de novembro. A reunião consolidou uma proposta que prevê a elaboração de um plano desenvolvimento com crescimento para o município.

De acordo com o deputado federal, é muito importante o debate em torno de um planejamento para a cidade. “Essa é na verdade a continuação de um projeto que conta fundamentalmente com a participação das pessoas. Sem a prática da velha política e com compromisso com a cidade. Temos a certeza de que Ponta Grossa precisa de lideranças comprometidas com o debate público. Tanto o Julio quanto o João Arruda têm excelentes e viáveis propostas para a cidade, além de acumularem experiências no Legislativo e no Executivo, revela Aliel.

O grupo debateu ainda o momento que o país vive devido a pandemia causada pelo novo coronavírus. “É um momento muito difícil para o país. Temos que discutir a cidade e as soluções em meio a uma pandemia sem precedentes recente. O que nos exige ainda mais responsabilidade e prudência. Mas o debate é extremamente necessário”, afirma o deputado.

As lideranças revelam ainda que o projeto prevê, além da discussão em torno do desenvolvimento da cidade, a escolha de nomes relevantes para a disputa eleitoral. Para o presidente municipal, a soma dos dois partidos, com importantes lideranças, fortalece Ponta Grossa. “O MDB participará de um projeto importante para a população. Independente do nome escolhido para a disputa ao Executivo, tenho a certeza que juntos daremos continuidade na busca do desenvolvimento estratégico em favor dos ponta-grossenses, com ênfase em educação, assistência social e geração de emprego e renda”, afirma Kuller.

Do site a Rede