Projeto de Lei do deputado Anibelli Neto inclui encontro de Trilheiros do Piên no calendário oficial de eventos do Paraná

anibelli

Nesta quarta-feira (20), a Assembleia Legislativa aprovou o projeto de lei do deputado Anibelli Neto (MDB) que insere no Calendário Oficial de Eventos do Paraná o Encontro de Trilheiros Tombo na Lama, comemorado todos os anos no terceiro final de semana de maio, na cidade de Piên.

“O Encontro de Trilheiros se consolidou como uma das principais festividades do Paraná. No ano passado, mais de 2.500 motoqueiros participaram da festa, entre homens, mulheres e crianças, que percorreram cerca de 60 quilômetros de trilhas. É um evento que reúne a sociedade de toda a região e também de outras partes do Estado. Nossa iniciativa tem o objetivo de contribuir para que a festa seja cada vez maior”, comentou o parlamentar.

O projeto de lei foi aprovado em segunda discussão com 40 votos favoráveis e nenhum contrário. Após a votação da redação final pelo plenário da Assembleia Legislativa, a proposta será encaminhada para sanção do governador Ratinho Junior (PSD).