Prefeito de Dois Vizinhos assina ordem de serviço para construção de ponte

doisvizinhos

Nesta última sexta-feira (15), foi assinada a ordem de serviço para construção da ponte sobre o córrego Pinzon na cidade de Dois Vizinhos, sudoeste do estado, pelo prefeito Raul Camilo Isotton (MDB). A nova ponte será construída na rua José Cleto esquina com a Zacarias de Vasconcelos e irá substituir a galeria existente hoje. A obra terá um custo de R$ 227.982,06, investimento realizado com recursos próprios do município, tem prazo de 6 meses para conclusão, e será executada pela empresa Artefatos de Cimento Santa Cecília Ltda vencedora do processo licitatório.

“Essa assinatura é um simbolismo do quanto estamos empenhados em atender essa demanda, temos várias dificuldades com os alagamentos na região, dificuldades que vêm sendo proteladas há muitos anos, é apenas uma das obras que definimos como prioridade para inicio dos trabalhos” destacou o prefeito.

De acordo com o Secretário Geral de Governo, Rogério Luis Nunes, ainda em 2018 uma empresa realizou um estudo do córrego Pinzon, e seus principais pontos de alagamento. “É uma obra consistente de melhoria e controle dos sistemas de drenagem, que possibilitará controle da vazão de água e consequentemente das enchentes” reforçou.