Prefeitura de Querência do Norte inicia reperfilamento asfáltico de mais de 17 km de ruas da cidade

querencia

A Prefeitura de Querência do Norte, no noroeste do estado, iniciou recentemente as obras de preparação para a realização do Reperfilamento Asfáltico em diversas ruas do município. Serão recapeados ao todo, aproximadamente 17 km de micro pavimentação asfáltica. Serão investidos nesta etapa cerca de R$156 mil em recursos próprios do município, e a obra será realizada em conjunto com o Consórcio Cindepar.

As ruas que receberão o reperfilamento em alguns trechos serão: Rua Waldemar dos Santos, Rua Maria de Lourdes D. Cardoso, Rua João Polini, Rua 24 de Abril, Rua Antônio Reginato, Cruzamento entre Avenida Porto Alegre e Rua Antônio Reginato, Avenida Santos Dumont e Avenida São Paulo.

“É com muita satisfação que iniciamos estas obras de reperfilamento asfáltico no município. Buscamos com isso solucionar os problemas de infraestrutura que hoje nos causam tantos transtornos, e possibilitar assim uma melhor trafegabilidade e consequentemente uma melhoria na qualidade de vida da nossa população”, declarou a prefeita Dra. Roze (MDB).

Vale ressaltar que a Secretaria de Obras já iniciou os trabalhos com a realização da poda das árvores, e atualmente está realizando o tapa buracos, limpeza e lavagem dos locais, para que então possa ser feito o reperfilamento.