Almirante Tamandaré recebe prêmio de cidade digital

colodel

A Rede Cidade Digital entregou para prefeitura de Almirante Tamandaré, o prêmio de Projeto Inovador da Região Metropolitana pela implantação de aplicativo inédito no Brasil para auxiliar os microempreendedores a buscar soluções para as suas dúvidas nas mais diversas áreas. O aplicativo foi desenvolvido pelo Espaço Empreendedor, ligado à Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho.

O prefeito Gerson Colodel (MDB) agradeceu o reconhecimento e enfatizou que “toda a equipe da Secretaria tem trabalhado em prol da melhoria no atendimento à população, o uso da tecnologia é parte desse trabalho”.

A premiação foi entregue durante o III Fórum de Cidades Digitais da Região Metropolitana de Curitiba. O encontro reuniu especialistas e casos de sucesso para troca de conhecimento e informação. A seleção levou em consideração as publicações das próprias prefeituras da região. A Rede Cidade Digital buscou notícias que comprovavam o uso estratégico da tecnologia em todos os sites das prefeituras da Grande Curitiba.