Moacyr Fadel entrega mochilas e material escolas para estudantes da rede pública

moacyr-faxdel

O prefeito Moacyr Fadel Junior (MDB), acompanhado da secretária de Educação, Rejane de Paula Nocera, entregou nesta sexta-feira, 15, mochilas e kits de material escolar para alunos da Escola Municipal de Vila Rosário e do Centro Municipal de Educação Infantil Despertar para o Mundo. Todos os alunos da rede pública receberão os materiais. Fadel anunciou ainda que em breve serão entregues pastas para os professores e funcionários das escolas, além de estojo para os alunos. A prefeitura investiu R$ 967 mil na aquisição dos materiais. As informações são do Blog do Johnny.

Rejane destacou que esse é mais um compromisso da atual gestão em oferecer educação de qualidade na rede pública. “São investimentos que visam a melhor aplicação dos recursos em materiais adequados para nossos alunos e também para as equipes das escolas. Tudo isso retorna em forma de um aprendizado melhor”, disse.

Fadel ressaltou que os materiais entregues proporcionam mais conforto para os alunos e economia para os pais. “Investimos para melhorar cada vez mais as condições para nossos alunos. Agora todos terão uma mochila para carregar seus cadernos e livros, e em breve receberão estojos para complementar o material. Também vamos entregar pasta para todos os professores e funcionários das escolas”, disse.