REQUIÃO FILHO É REELEITO DEPUTADO ESTADUAL

requiao filho divulgacao x

REQUIÃO FILHO É REELEITO DEPUTADO ESTADUAL

 

Reeleito Deputado Estadual com 82.652 mil votos, a maior votação do MDB, Requião Filho agradeceu o eleitor paranaense e disse que o resultado das urnas é reflexo do trabalho na Assembleia, da postura firme na defesa dos direitos dos trabalhadores e professores estaduais, e pela liderança na oposição ao governo Richa.

 

“Só tenho a agradecer ao povo do Paraná. O eleitor reconheceu o meu trabalho, as lutas que enfrentei para defender o trabalhador, os micro e pequenos empresários, prejudicados pela equivocada política econômica praticada nos últimos quatro anos, as denúncias contra os desmandos e a corrupção que sangraram os cofres públicos e prejudicaram a nossa Educação”, disse Requião Filho.

Apesar da vitória, o momento não é de grande comemoração, disse Requião Filho.

“Não posso deixar de registrar minha profunda tristeza pelo meu pai não ter sido reeleito ao Senado. Tenho certeza que o Requião deixa um legado e uma atuação brilhantes em nome da democracia brasileira. Infelizmente, o Paraná sai perdendo, sem uma liderança como ele no Senado Federal”, lamentou o deputado.

Segundo o agora reeleito Deputado, ainda há muito trabalho a fazer nos próximos quatro anos e os compromissos assumidos ao longo da campanha serão cumpridos.

“A postura será a mesma nesse próximo mandato. Seguirei cumprindo, de forma intransigente, o meu papel de fiscalizar o governo, sem fechar os olhos para qualquer espécie de ato de corrupção ou desperdício do dinheiro público”, afirmou Requião Filho.

“Assumi um compromisso com o Paraná, de continuar na luta por menos impostos, por mais empregos, mais segurança, pelo congelamento das tarifas de luz e água e pela valorização da educação, dos professores, dos servidores e dos nossos policiais”, finalizou.

Em 2014, Requião Filho foi eleito com 50.167 votos. Na eleição deste ano, recebeu 82.634 votos, quase o dobro do segundo candidato mais votado do seu partido.