JOÃO ARRUDA DEFENDE MENOS IMPOSTO E MAIS EMPREGO EM FEIRAS LIVRES DE CURITIBA

arruda feira

JOÃO ARRUDA DEFENDE MENOS IMPOSTO E MAIS EMPREGO EM FEIRAS LIVRES DE CURITIBA

 

O candidato ao Governo do Paraná pelo MDB João Arruda percorreu várias feiras na manhã deste domingo (30), em Curitiba, conversando com comerciantes e frequentadores e comentando suas propostas sobre os tributos para os pequenos empreendedores.

 

A caminhada começou na Feira do Bacacheri, passou pela Feira da Praça 29 de Março, no bairro Mercês, na Feira do Prado Velho e terminou na Feira Gastronômica das Nações, na Praça Afonso Botelho, no Batel.

 

Parado por alguns eleitores, o candidato falou sobre algumas medidas tomadas se for eleito. “Vamos baixar as tarifas da água, luz e o ICMS do gás, para que as famílias tenham mais folga no orçamento e assim possam consumir mais, movimentando a economia como um todo”, disse”.

 

Para os pequenos empreendedores, João Arruda comentou que irá retomar o programa de trocar impostos por empregos e reduzir ainda mais os encargos para as micro e pequenas empresas do Paraná. O candidato, que como deputado federal foi o relator do projeto de lei do Simples Nacional na Câmara Federal, também reafirmou seu compromisso de revogar o decreto da substituição tributária, melhorando a condição do pequeno empresário.

 

Caminhada com gente humilde

João Arruda terminou a agenda deste domingo com uma grande caminhada na Vila Pantanal, no bairro Alto Boqueirão. Ao lado do candidato a deputado estadual Galo (Podemos), percorreu as ruas estreitas do bairro simples e esquecido pelos governantes.

 

Muitas pessoas reclamaram da violência, recorrente na região, e das condições das ruas. “Estamos esquecidos nesse lugar. Somos pessoas humildes, mas queremos que o Governo olhe pelo nosso bairro”, disse uma moradora que preferiu não se identificar. Segundo João Arruda, a polícia precisa estar perto da população, criar uma relação mais próxima com a comunidade, com equipamentos adequados e rondas ostensivas.

 

Foto: Eduardo Matysiak