GESTÃO MDB VOLTARÁ INVESTIR NA HABITAÇÃO POPULAR, DIZ JOÃO ARRUDA EM PIRAQUARA

ARRUDA PIRAQUARA

GESTÃO MDB VOLTARÁ INVESTIR NA HABITAÇÃO POPULAR, DIZ JOÃO ARRUDA EM PIRAQUARA

 

O candidato do MDB ao governo do Paraná, João Arruda, disse hoje durante ato público em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, que seu governo retomará a política de investimentos em casas populares, estagnada nos últimos oito anos. “No governo para todos os paranaenses, a construção de interesse social será prioridade. A população que mais precisa terá sua casa própria, vamos recapitalizar a Cohapar”, afirmou.

 

Arruda participou de caminhada em Piraquara acompanhado do ex-prefeito da cidade Gabriel Samaha, o Gabão, e do candidato a deputado federal Gustavo Fruet (PDT), além de vereadores e ex-vereadores do município. O candidato ao governo do Estado visitou o conjunto habitacional do projeto Novo Guarituba, o maior projeto de regularização fundiária do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) no Paraná, que João ajudou a viabilizar quando era diretor de relações institucionais da Cohapar. No local, residem 800 famílias.

 

“Foi muito importante o João ter vindo a Piraquara e bairro Guarituba, porque foi junto com ele, na Cohapar, e o Requião, no governo do estado, que nós construímos o maior projeto de regularização fundiária, pavimentação e habitação popular do estado do Paraná”, lembrou Gabão.

 

João Arruda caminhou pela Avenida Betonex, visitou vários estabelecimentos comerciais, conversou com lideranças do bairro e foi recebido com muito carinho pelos moradores, como a Dona Cida, dona de um pequeno restaurante, que já declarou seu voto. “O João já ajudou muito nossa cidade e, como governador, poderá ajudar ainda mais”.

 

Foto: Eduardo Matysiak