“NO 2º TURNO RATINHO JR NÃO VAI PODER FUGIR DO DEBATE”, DIZ JOÃO ARRUDA

ARRUDA TURMA

“NO 2º TURNO RATINHO JR NÃO VAI PODER FUGIR DO DEBATE”, DIZ JOÃO ARRUDA

 

O candidato a governador pelo MDB, João Arruda, participou do lançamento da candidatura a deputado federal do ex-prefeito Edson Basso, em Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba. “Vamos para o 2º turno e aí o Ratinho Jr não vai poder fugir do debate”, disse na abertura do encontro.

 

Também estava presentes o prefeito de Balsa Nova, Luiz Claudio Costa, o deputado estadual Antonio Anibelli Neto, candidato à reeleição, e a candidata a deputada estadual Kapp. João Arruda voltou a comparar sua candidatura com a do candidato do governador Beto Richa, Ratinho Jr.

 

“No meio da crise econômica, em vez de proteger os paranaenses, esse governo aumentou os impostos, lançou o tarifaço do Detran, e aumentou as tarifas da água e da luz. O resultado é que quase 90% das famílias paranaenses estão endividadas, contra 60% da média nacional”.

 

“Nosso governo vai baixar as tarifas, vai trocar imposto por emprego, reduzir o ICMS do gás de cozinha. No nosso governo os prefeitos não serão perseguidos como Beto Richa e Ratinho Jr fizeram, inclusive prejudicando a integração do transporte na Região Metropolitana. No nosso governo não vai ter corrupção, não vai ter tico-tico”.

 

João homenageou as mulheres e disse que elas têm um papel muito importante em sua campanha e terão grande participação em seu governo. Também falou de políticas públicas contra o preconceito de gênero e anunciou que vai implantar Delegacias e Patrulhas da Mulher e “que funcionem de verdade: que tenham estrutura, equipe e viaturas”.

 

João Arruda encerrou a reunião convidando os presentes para a Caminhada do 15, sábado, dia 15, na rua XV de Novembro.