NA BOCA MALDITA, JOÃO ARRUDA CONVIDA RATINHO PARA DISCUTIR O FUTURO DO PARANÁ

arruda boca

NA BOCA MALDITA, JOÃO ARRUDA CONVIDA RATINHO PARA DISCUTIR O FUTURO DO PARANÁ

 

“Ratinho Junior, é aqui na Boca Maldita que eu quero debater com você. Vamos discutir o futuro do Paraná”. O convite é do deputado João Arruda, candidato a governador do Paraná, ao lançar nesta quarta-feira (12), o “Espaço Converse com João”, na Boca Maldita, no centro histórico de Curitiba.

 

Acompanhado da vice, Professora Eliana Cortez, João Arruda lembrou dos escândalos de corrupção que culminou na prisão de Beto Richa, ex-governador e principal padrinho político do candidato Ratinho Junior, que foi secretário da pasta mais forte do Governo na atual gestão.

 

“Estamos vivendo um período muito difícil da vida pública no nosso país e aqui no Paraná, temos pessoas que governavam o estado que neste momento estão presas e isso não é motivo para comemorar, mas é preciso fazer uma reflexão. Combater a corrupção deve ser uma missão, não uma demagogia em época de campanha”, disse João Arruda.

 

O ato marcou ainda o lançamento de um abaixo-assinado pedindo a participação de Ratinho nos debates que estão ocorrendo durante a campanha eleitoral.

 

Foto legenda (joao na xv)

João: “Ratinho, vamos discutir o futuro do Paraná”

Foto: Eduardo Matysiak