NO RÁDIO, JOÃO ARRUDA PROPÕE A MUDANÇA DE VERDADE NO PARANÁ

j a X

NO RÁDIO, JOÃO ARRUDA PROPÕE A MUDANÇA DE VERDADE NO PARANÁ

 

O candidato do MDB ao Governo do Estado, João Arruda, aproveitou o primeiro programa do horário político eleitoral no rádio, para propor a mudança de verdade no Paraná. João Arruda citou os desmandos dos oito anos do governo tucano de Beto Richa e os candidatos da continuidade – Ratinho Junior e Cida Borghetti.

 

“A mudança propagada por eles é conversa fiada. Eles quebraram o Paraná”, disse. No programa, João Arruda ressaltou que os problemas na educação, os escândalos de corrupção e as altas nas tarifas de água e luz, foram criados na gestão em que Ratinho Jr era o principal secretário e Cida a vice.

 

Em uma das inserções na programação, João Arruda lembra o “Massacre de 29 de Abril de 2015” em frente à Assembleia Legislativa, e da total omissão da Cida e Ratinho Jr. Ambos não se pronunciaram em momento algum, tampouco emitiram uma palavra de apoio aos servidores atacados pela polícia.

 

João Arruda e a vice, Eliana Cortez, que é professora da rede pública, estavam ao lado dos educadores o tempo todo. A propaganda eleitoral no rádio é veiculada às 7h da manhã e ao meio-dia. Na televisão os programas são exibidos às 13h e às 20h30.

 

Foto: Eduardo Matysiak