DEPUTADO JOÃO ARRUDA DIZ QUE SUA CANDIDATURA É A ALTERNATIVA DO MDB ÀS ELEIÇÕES

JOÃO ARRUDA

DEPUTADO JOÃO ARRUDA DIZ QUE SUA CANDIDATURA É A ALTERNATIVA DO MDB ÀS ELEIÇÕES – ### –

 

Na convenção estadual do MDB realizada no sábado (21) ficou decidido que a executiva do partido poderá optar entre uma coligação com o PDT de Osmar Dias ou pela candidatura do deputado João Arruda (MDB) ao governo do Paraná. O deputado federal disse que sua candidatura ao governo não é um “balão de ensaio”.

 

“As duas possibilidades existem, da coligação e a da candidatura própria. Se nós não conseguirmos fazer uma boa aliança, montar uma boa chapa em conjunto, eu sou candidato a governador. Não vou recuar. Isso não é pressão, é uma alternativa, o MDB precisa apresentar um projeto para o estado”, disse.

 

Aos correligionários do MDB mandou um recado: “Não sirvo para balão de ensaio e nem para pressionar outro candidato a se decidir. Quero ser candidato a governador porque tenho orgulho de nossa história e de nosso legado. Procure os membros da Executiva Estadual e peça apoio para candidatura própria. Com a força do MDB, e a experiência do Requiao, melhor administrador que o governo do Paraná já teve, faremos ainda mais e melhor por nossa gente. Me chama que eu vou!”, disse João Arruda.

 

Confira o vídeo: