SENADOR REQUIÃO: CANDIDATURA MEIRELLES É SUICIDA E ATENDE AO PSDB

REQ VIDEO 18 7 18 xx

 

SENADOR REQUIÃO: CANDIDATURA MEIRELLES É SUICIDA E ATENDE AO PSDB – ### –

 

Senador Roberto Requião (MDB-PR) diz que a candidatura de Henrique Meirelles atende a um objetivo estratégico, que é o de absorver a rejeição ao governo de Michel Temer, aprovado apenas por 1% da população, abrindo espaço para o PSDB. “Isso atende aos interesses do PSDB e do Geraldo Alckmin, que poderão dizer que a culpa deste desastre é do Meirelles, e não deles”, afirma. “O PMDB não pode ser o boi de piranha da direita brasileira. A candidatura Meirelles será o enterro de luxo do PMDB”

 

Em um vídeo divulgado em suas redes sociais, o senador Roberto Requião (MDB-PR) faz uma dura crítica contra a candidatura do ex-ministro Henrique Meirelles à presidência pelo MDB. Com isso, Requião se junta ao senador Renan Calheiros (MDB-AL), que tem pedido votos contra Meirelles na convenção do partido, que ocorrerá no dia 2 de agosto.

 

Para Requião, a candidatura Meirelles atende a um objetivo estratégico: o de absorver a rejeição ao governo de Temer, aprovado apenas por 1% da população, abrindo assim espaço para o PSDB. “Isso atende aos interesses do PSDB e do Geraldo Alckmin, que poderão dizer que a culpa deste desastre é do Meirelles, e não deles”, afirma. “O PMDB não pode ser o boi de piranha da direita brasileira. A candidatura Meirelles será o enterro de luxo do PMDB”, completa.

 

Assista ao vídeo do senador Requião: