JULIO KÜLLER, O JK, SE FILIA AO PMDB DE PONTA GROSSA E SE APRESENTA COMO PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL

julio kuller x

JULIO KÜLLER, O JK, SE FILIA AO PMDB DE PONTA GROSSA E SE APRESENTA COMO PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL – ### –

 

O ex-vereador e ex-secretário de Assistência Social de Ponta Grossa, Julio Küller, o JK, assinou ficha de filiação, nesta segunda-feira (19), na Câmara Municipal, ao PMDB de Ponta Grossa. O evento contou com as presenças do senador Roberto Requião, e do deputado estadual Requião Filho, da direção executiva municipal do partido e outras lideranças políticas. JK é pré-candidato a deputado estadual.

 

Küller disse que está muito otimista e em alguns meses levará aos seus eleitores uma proposta para Assembléia Legislativa. “Quero apresentar minha candidatura como uma forma de ampliarmos nossa representatividade. Quero trazer recursos e apresentar projetos em prol da nossa população”. disse JK.

 

“PMDB está consolidado”

O ex-vereador tem um capital político relevante e em 2016, por exemplo, ao disputar o cargo de prefeito fez mais de 27 mil votos no primeiro turno. Küller chegou a ser sondado por uma série de partidos, entre eles o PRB, PP e PR, mas acabou optando pelo PMDB. “O partido está estruturado na cidade, tem lideranças políticas legítimas e também fiquei muito animado com o projeto do senador Requião”, afirmou JK.

 

Projeto do partido

Segundo Carlos Demário, presidente do Diretório Municipal, a vinda de Julio Küller também dá “ânimo” ao projeto do partido. “Não temos um nome novo e forte há algum tempo, o nome do Julio tem uma identidade que muito nos agrada e a chegada dele ao partido nos deu um novo ânimo”, contou o presidente do Diretório Municipal. O PMDB deverá, na região dos Campos Gerais, focar na candidatura de Küller.