SENADOR REQUIÃO: “SE QUISEREM UMA LIMPEZA COMPLETA NO PARANÁ, ME CHAMEM QUE EU VOU”. ASSISTA AO VÍDEO:

candidatos

 

 

SENADOR REQUIÃO: “SE QUISEREM UMA LIMPEZA COMPLETA NO PARANÁ, ME CHAMEM QUE EU VOU”. ASSISTA AO VÍDEO:

Senador e pré-candidato ao governo do Paraná, ele ressuscitou o slogan ‘baixa ou acaba’ sobre esquemas relacionados aos pedágios das rodovias federais do estado

– Em vídeo, o senador Roberto Requião (MDB-PR), pré-candidato ao governo do Paraná, ressuscitou, nesta quinta-feira (22), o slogan ‘baixa ou acaba’, usado por ele em sua primeira eleição ao Senado, sobre o pedágio das rodovias federais do estado. O emedebista aproveitou para deixar um recado aos paranaenses: “Se vocês quiserem uma limpeza completa no Paraná, me chamem que eu vou”. As informações são do blog do Esmael.

Requião revela no vídeo que um dos envolvidos no esquema, Carlos Nasser, é velho conhecido do juiz Sergio Moro. Ele foi diretor do Banestado na época das contas CC5. “Essa operação era contra Tacla Durán e o ex-presidente Lula, mas o efeito colateral atingiu o governo Beto Richa”, analisou o senador. “O governo do Richa acabou. Agora, em outubro, se vocês quiserem uma limpeza completa no estado do Paraná, me chame que eu vou”.