PMDB DO PARANÁ REALIZA ENCONTRO ESTADUAL EM CAMPO MOURÃO NO DIA 2 DE DEZEMBRO, SÁBADO

encontro campo mourão 02 12 2017

PMDB DO PARANÁ REALIZA ENCONTRO ESTADUAL EM CAMPO MOURÃO NO DIA 2 DE DEZEMBRO, SÁBADO – ### –

 

O PMDB do Paraná realiza Encontro Regional em Campo Mourão, no dia 2 de dezembro, sábado, a partir das 10 horas, na Câmara Municipal de Campo Mourão, na Rua Francisco Ferreira de Albuquerque, nº 1488. O objetivo é discutir a atual conjuntura política estadual e nacional, a organização partidária e as eleições gerais de 2018.

 

Os encontros terão a participação do senador Roberto Requião, presidente estadual do partido, dos deputados estaduais e federais, prefeitos, vereadores e outras lideranças políticas da região.

 

“Nosso objetivo discutir a organização partidária e as eleições de 2018. O PMDB do Paraná tem uma oportunidade histórica de crescimento no estado e também de ser uma resposta aos anseios da sociedade neste momento de crise”, afirma o senador Roberto Requião, presidente do PMDB-PR.

 

Os encontros regionais são uma prática frequente promovida pela Executiva estadual do PMDB-PR e que acontecem desde o início desta gestão. “Queremos um PMDB cada vez mais forte no Paraná. Para isso, realizamos os encontros regionais para ouvir as bases partidárias e também divulgar as ações da direção do partido”, explicou o secretário-adjunto do PMDB-PR Sergio Ricci.