SENADOR ROBERTO REQUIÃO LANÇA FRENTE EM DEFESA DA SOBERANIA NO CEARÁ

logo pmdb x

SENADOR ROBERTO REQUIÃO LANÇA FRENTE EM DEFESA DA SOBERANIA NO CEARÁ – ### _

 

 

Nesta sexta-feira (10), o senador Roberto Requião, presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Soberania Nacional, lança o movimento em Fortaleza, Ceará. A Frente reúne senadores e deputados que se mobilizam para denunciar e combater a política entreguista a atual governo que vem acelerando-se fortemente.

Na reunião em Fortaleza assuntos como o último leilão do petróleo, a Medida Provisória que concede privilégios fiscais às petroleiras multinacionais e praticamente liquida o setor industrial do petróleo e gás brasileiro e a intenção do governo de privatizar o Banco do Brasil, a Caixa Econômica Federal, Itaipu, Eletrobrás e Petrobrás e mais devem dominar o debate.

No Nordeste, Requião vai defender também a convocação de um referendo revogatório, para que os brasileiros, pelo voto, anulem todas as medidas antinacionais e contra os trabalhadores tomadas pelo governo Temer. O senador tem advertido ainda que as iniciativas entreguistas serão também questionadas judicialmente, já que, adverte, trata-se da venda de mercadorias roubadas.