NOVA EXECUTIVA MUNICIPAL DO PMDB DE CURITIBA FAZ PRIMEIRA REUNIÃO

pmdb curitiba 22

A nova Executiva Municipal do PMDB de Curitiba realizou, nesta terça-feira (22), a primeira reunião depois da Convenção Municipal realizada no dia 5 de agosto. “Ficamos muito felizes pela presença de mais de 50 pessoas em nosso encontro, um número expressivo e importante para retomar a visibilidade do partido em nossa capital”, comentou o presidente do PMDB-Curitiba Rafael Xavier.

Na reunião, foram definidos os representantes para as comissões provisórias dos núcleos do PMDB Mulher, PMDB Afro, PMDB Sindical, PMDB Taxista e para a Juventude do PMDB, que definirão a agenda de trabalhos até o dia 20 de setembro. Também foi formulada a estrutura do gabinete paralelo, proposta que auxiliará na elaboração do plano de governo. Foram criadas secretarias de Plano de Governo e de estudo sobre implantação de zonais.

Outro tema importante abordado foi o transporte público de Curitiba. Com o sucateamento de ônibus e aumento do preço de passagens, a situação está insustentável. Por isso, o PMDB Curitiba está estudando medidas jurídicas cabíveis para garantir um transporte público de qualidade e preço justo para a população.

Xavier disse que o PMDB Curitiba ressalta que serão feitas reuniões a cada 15 dias. “Todas as nossas reuniões serão abertas para todos que tiverem interesse de estar debatendo a cidade conosco”, disse.

A próxima reunião está marcada para o dia 5 de setembro, às 19 horas, na sede histórica do PMDB, na Av. Vicente Machado, 988, no Batel.