MILITANTES DO PMDB LANÇAM “MANIFESTO DOS PEEMEDEBISTAS EM SOLIDARIEDADE AO SENADOR ROBERTO REQUIÃO” – ASSINE VOCÊ TAMBÉM!

REQ LOGO PMDB

Os peemedebistas autênticos lançam manifesto em defesa do senador Roberto Requião contra a tentativa de setores atrasados do partido de expulsar Requião do PMDB. A petição foi publicada no site Avaaz, que é uma comunidade de mobilização online que leva a voz da sociedade civil para a política global, nesta sexta-feira (18). Assine você também e ajude a divulgar o manifesto compartilhando a publicação nas suas redes sociais. O manifesto será entregue à Executiva Nacional do PMDB.

 

CLIQUE AQUI E ASSINE O MANIFESTO ONLINE

 

MANIFESTO DOS PEEMEDEBISTAS EM SOLIDARIEDADE AO SENADOR ROBERTO REQUIÃO

 

Somos peemedebistas. Estamos surpresos e indignados com a representação contra o senador Roberto Requião que o acusa, de maneira vaga e sem provas ou indícios, de quebra dos compromissos partidários e pede que seja punido.

 

O senador Requião é um dos melhores quadros do nosso partido, com uma história de homem público reto, probo, determinado, corajoso. Sua biografia é um testemunho de amor pelo Brasil e pelo nosso povo. Tem uma vida dedicada à política como ferramenta e arte de viabilizar a convivência pacífica na sociedade e de realizar o bem comum.

 

É, e sempre foi, um peemedebista autêntico. O MDB é o seu primeiro e único partido, pelo qual foi elevado às mais nobres posições, sempre pelo voto popular, as quais honrou com destemor, competência e probidade inquestionável: deputado estadual, prefeito de Curitiba, governador do Estado do Paraná por três mandatos, senador da República por dois mandatos. É uma reserva moral do Brasil.

 

Requião, receba a nossa solidariedade, o nosso apoio, a nossa admiração! Fique firme, como sempre esteve. Neste mar tormentoso, o Brasil e o PMDB, mais do que nunca, precisam de você!

 

Brasil, agosto de 2017