SENADOR REQUIÃO PARTICIPA DE ATO PELAS DIRETAS JÁ EM JOÃO PESSOA (PB), NESTA SEXTA-FEIRA (21), ÀS 14 HORAS

DIRETAS PARAIBA1

O senador Roberto Requião, presidente da Frente Ampla Nacional por Diretas Já participa nesta sexta-feira (21), em João Pessoa, na Paraíba, às 14h, um comício e ato cultural pelas Diretas Já, acompanhado dos também senadores Lindbergh Farias, Gleisi Hoffmann e João e o governador da Paraíba Ricardo Coutinho.

 

O evento é promovido pela Frente Ampla Nacional por Diretas Já, que reivindica eleições diretas no Brasil e tem o apoio de partidos democráticos, organizações sindicais e dos movimentos sociais, artistas, intelectuais e religiosos.

 

“O ato por Diretas já é a favor da democracia. Nós não podemos continuar na situação que estamos no Brasil, em um governo ilegítimo que está patrocinando reformas contra o trabalhador e em um golpe contínuo contra o Estado Social e direitos dos trabalhadores”, disse Requião ao convocar para o evento, que poderá ser acompanhado nas redes sociais.

 

Centrais sindicais, movimentos sociais e federações de trabalhadores rurais e urbanos, juntamente com entidades religiosas, artistas e intelectuais também foram mobilizados para a manifestação que pede também a saída ou renúncia de Michel Temer da Presidência da República.

 

MOVIMENTO CULTURAL

Juntamente ao Ato Político, haverá também o Ato Cultural pelas Diretas Já com um show de artistas e bandas regionais, que se somam à luta em defesa dessa causa. Entre eles estão: Meire Lima, Seu Pereira,  Chico Limeira, Pau de dar em doido, Coletivo Maracastelo, Banda Mumbaia, Adeildo Vieira, Tribo Ethnos, Berimbaobab, Milton Dornelas, Sinta a Liga Crew, Coral Voz Ativa, Banda Meu Quintal, Falange Nordestina, Coco das Manas, Deborah Vieira, Alamirê, Erivan Araújo, Glaucia Lima, Soraia Bandeira e João Muniz.