Peemedebistas lembram as conquistas do Governo PMDB no Paraná, em Encontro Estadual

encontro estadual 02 06 2017 - 1

Organizado pelo PMDB-PR e Fundação Ulysses Guimarães do Paraná, o Encontro Estadual do PMDB reuniu cerca de 400 pessoas no auditório do Hotel Pestana, em Curitiba, nesta sexta-feira (2). O evento reuniu os quatro deputados estaduais do Paraná, ao lado do Senador Roberto Requião, prefeitos, vereadores e lideranças de várias regiões do Estado.

 

O Senador Requião se mostrou muito satisfeito com o evento e surpreso com tanta gente presente. “E ainda dizem que o nosso partido acabou no Brasil. O entusiasmo que os motivou a vir para esta nossa conversa, sair de seus municípios mais distantes para vir até Curitiba, mostra exatamente o contrário. O que tem que acabar no Brasil é a corrupção sistêmica que desmoraliza todos os partidos. O nosso PMDB não está livre disso. Portanto, deixo aqui minha solidariedade a todas as investigações que estão sendo feitas e o meu desejo profundo de ver todos os corruptos na cadeia, independente do partido”, declarou.

 

Ademir Bier, Anibelli Neto, Nereu Moura e Requião Filho relembraram as conquistas do Governo do PMDB no Paraná e não esconderam a indignação com os escândalos de corrupção envolvendo os cenários nacional e estadual. Requião Filho fez questão de mencionar cada obra e programa social criado no governo de seu pai, Roberto Requião. Mas para voltar àqueles áureos tempos, o deputado acredita que com uma “faxina geral”, persistência e união, o partido possa voltar a pensar num rumo certo para o Estado.

 

“Mudar de partido é para os fracos. Queremos fazer uma limpa no PMDB, retomar a essência do velho MDB de guerra, que priorizava as classes menos favorecidas e buscava o crescimento para o nosso Brasil. O partido aqui no Paraná é diferenciado, sempre tomamos posições antagônicas aos demais diretórios do país. Nós nos posicionamos de maneira simples, clara e correta. Sem corrupção. Por isso hoje, a ideia é falar de um novo plano de governo especial para o Paraná. Sobre governabilidade e os desafios do executivo e do legislativo, em busca de um rumo para beneficiar em primeiro lugar a população”, afirmou Requião Filho.

*Matéria editada a partir do site do deputado Requião Filho.