DEPUTADO COMPARA GOVERNOS REQUIÃO X RICHA E CAUSA ALVOROÇO NA ASSEMBLEIA

Requião Filho_10122016

O deputado estadual Requião Filho (PMDB) foi o primeiro a usar a tribuna no Pequeno Expediente da Sessão Ordinária, na Assembleia Legislativa do Paraná, na tarde desta terça-feira. Em seu discurso, Requião Filho fez duras críticas ao Governo Beto Richa em comparação ao período em que seu pai, o Senador Requião, foi governador do Paraná.

Assista ao Vídeo:

“O endividamento do Estado é uma das principais preocupações. Está fazendo empréstimos internacionais para o próximo governador começar a pagar. Divulga em grandes propagandas o que faz, mas na verdade não é nada mais do que a obrigação. Lança programas de reforma de escolas, quando este é o mínimo, é dever do estado dar manutenção às unidades escolares”, avaliou.

O deputado citou obras em diferentes setores, o que polemizou o debate entre os parlamentares que discursaram na sequência. Nas redes sociais, Requião Filho publicou trechos de seu discurso, dizendo que o Paraná tem saudades do Governo Requião. E alfinetou: “A ode à mediocridade continua na ALEP. Que horror nivelar nosso Paraná por baixo. O Paraná pode muito mais. Já mostramos isso”.