EXECUTIVA ESTADUAL DO PMDB-PR FAZ REUNIÃO PARA DEFINIR SITUAÇÃO DE DIRETÓRIOS MUNICIPAIS

executiva 29 05 2017

A Executiva Estadual do PMDB do Paraná se reuniu nesta segunda-feira (29), na Sede Histórica, em Curitiba, para deliberar sobre a situação dos diretórios municipais do partido e sobre a nomeação e dissolução de comissões provisórias, além de outros assuntos relativos à organização partidária.

 

A reunião foi presidida pelo vice-presidente do partido, o deputado estadual Anibelli Neto, que substituiu o presidente, senador Roberto Requião, que estava em Brasília participando de eventos na Universidade de Brasília (UnB). “Estamos preparando o partido para as eleições de 2018”, disse Anibelli.

 

Também participaram da reunião da Executiva os deputados estaduais Ademir Bier, Requião Filho e Nereu Moura. Além dos membros da direção Husdson Calefe, Sérgio Ricci e Luiz Fernando Delazari.

 

“As decisões relativas aos diretórios municipais serão comunicadas pela secretaria do PMDB-PR dentro dos prazos regimentais definidos no estatuto do partido. Todos terão os prazos respeitados. E, quando couber, todos os recursos serão analisados dentro da maior transparência e lisura, como é prática do PMDB-PR”, informou o secretári0-geral, em exercício, Sergio Ricci.