REFORMA DA PREVIDÊNCIA TERÁ AUDIÊNCIA PÚBLICA, DIA 31, NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO PARANÁ

req fio 31 audiencia3

A Reforma da Previdência está movimentando o debate em todo o Brasil. A proposta que eleva para 65 anos a idade mínima para aposentadoria e exige 49 anos de contribuição para receber o benefício de forma integral, pode sacrificar muitos trabalhadores que começaram a contribuir desde cedo com a previdência.

Preocupado com esta situação polêmica, o Deputado Estadual Requião Filho (PMDB) está organizando uma Audiência Pública para debater os modelos das propostas referentes ao tema. A PEC 287 tramita no Governo Federal e recebeu mais uma modificação esta semana, com o pedido do Presidente da República para a retirada dos servidores estaduais e municipais da nova lei.

O deputado Estadual Requião Filho comentou esta modificação em entrevista coletiva, na tarde desta quarta-feira (22). ASSISTA AO VÍDEO:

 

O evento contará com as presenças dos Senadores Roberto Requião, Álvaro Dias, Gleisi Hoffmann e Paulo Paim, além do Ex-Ministro da Previdência Social, Carlos Eduardo Gabas.

O evento será no Plenário da Assembleia Legislativa do Paraná, no dia 31 de março, com início às 9h da manhã e previsão de término ao meio-dia.

SERVIÇO:

 O quê: Audiência Pública para debater a Reforma da Previdência.

Data e Horário: 31/03/2017, às 9h.

Local: Plenário

Assembleia Legislativa do Paraná – Praça Nossa Senhora da Salette, s/nº

Curitiba – PR