MOVIMENTO BRASIL AGORA (MBA) CONVOCA ATO

mba-11

Representantes dos movimentos sindical, social e estudantil estiveram reunidos nesta terça-feira (29), atendendo uma convocação do Movimento Brasil Agora (MBA), para organizar um ato e caminhada em protesto contra a aprovação da PEC-55 que limita os investimentos sociais por 20 anos.

 

O Senado aprovou na madrugada desta quarta-feira (30) a emenda que limita os investimentos sociais por 20 anos. No dia 7 de dezembro a PEC-55 será votada em segundo turno pelos senadores.

 

“A sociedade não pode aceitar esse golpe contra o futuro do Brasil. Essa PEC-55 é um crime contra o futuro do país. Precisamos reverter essa situação. Por isso, estamos convocando esse ato e caminhada pelo Movimento Brasil Agora, que é suprapartidário e que luta por um Brasil livre e soberano”, disse o coordenador do MBA, o economista José Carlos Assis.

 

MOVIMENTO BRASIL AGORA

Movimento Brasil Agora (MBA) tem como objetivo ancorar numa aliança entre universitários–trabalhadores–intelectuais–artistas–movimentos sociais para atuar em quatro áreas cruciais: economia, política, defesa da soberania e políticas sociais. Para isso, serão realizados ciclos de seminários nacionais e outras atividades de formação e de mobilização popular em defesa de um Brasil livre e soberano.