REQUIÃO FILHO VAI “DUELAR” COM MARIA VICTÓRIA NO DEBATE DA GAZETA DO POVO

req x vic

O candidato a prefeito de Curitiba Requião Filho (PMDB) vai “duelar” com a candidata Maria Victória (PP), no dia 14 de setembro, na série de debates promovidos pela Gazeta do Povo, que serão transmitidos ao vivo pela internet. Segundo a proposta do jornal, os candidatos vão se enfrentar fazendo perguntas entre si, tendo cada um deles 45 minutos.

 

Também foi definido que a sabatina do jornal com o candidato da coligação “Curitiba Justa e Sustentável” será no dia 21 de setembro, às 10 horas, com transmissão ao vivo pela internet.

 

DEBATE DIA 14/09

As duplas foram definidas por meio de sorteio nesta quinta-feira (25), na sede do jornal. Segundo o jornal, os debates foram pensados para dar maior liberdade aos candidatos, sem definição prévia de assuntos e também sem mediador fazendo perguntas.

 

O debate entre Requião Filho e Maria Victória, dia 14, quarta-feira, começa às 10 horas e será transmitido ao vivo pelo site e facebook da Gazeta do Povo. O funcionamento será como um jogo de xadrez, quando o candidato interrompe o cronômetro após perguntar ou responder.

 

SABATINA DIA 21/09

Na reunião também foi definido o dia da sabatina. Requião Filho será o entrevistado no dia 21 de setembro, às 10 horas, quando será questionado por cinco repórteres do jornal durante duas horas. A sabatina também terá transmissão ao vivo pela internet.