PMDB MULHER DO PARANÁ FAZ CONVENÇÃO ESTADUAL NESTE SÁBADO (30)

convenão mulher pmdb x

O PMDB Mulher do Paraná realiza sua convenção estadual neste sábado (30), a partir das 14 horas, na sede histórica do Diretório Regional, na Avenida Vicente Machado, nº 988, no Batel, região central de Curitiba. São esperadas representantes de todos os municípios onde o PMDB Mulher é organizado.

“Nosso objetivo é renovar a direção do diretório do PMDB Mulher do Paraná, discutir as principais questões que afetam as mulheres na política e na vida cotidiana e preparar um plano de ação e programa para definir essas nossas lutas”, disse Márcia Ferreira, vereadora de Pinhais e presidente do PMDB Mulher do Paraná.

Ela lembrou que o PMDB foi um partido pioneiro no acolhimento das lutas das mulheres na política partidária. “Compreendemos, que para o fortalecimento do estado democrático e de direitos é necessário ampliarmos a representatividade das mulheres na política”, disse. Márcia lembrou que o Núcleo do PMDB Mulher foi criado em 1985.

“Há muito o que avançar para assegurarmos direitos as nossas mulheres na esfera da educação, saúde e no combate à violência contra a mulher. Com a nossa união, força e participação vamos juntas escrever as páginas da luta das mulheres na história de nossos municípios, estado e país”, declarou a presidente do PMDB Mulher do Paraná.