SECRETÁRIO-ADJUNTO DO PMDB-PR RECEBE REPRESENTANTES DO PMDB DE PONTAL DO PARANÁ

mulher pontal

O secretário-adjunto do PMDB do Paraná Sergio Ricci recebeu nesta sexta-feira (8), na sede histórica do partido, em Curitiba, representantes do PMDB de Pontal do Paraná. Estiveram presentes a vice-presidente do PMDB Municipal: Verginia Pedrosa, a vereadora Rosiane “Nêga” Borges e a presidente do PMDB Mulher de Pontal Josemary Rodrigues.

 

Também participaram do encontro a presidente do PMDB Mulher Paraná Márcia Ferreira e a presidente da Juventude do PMDB Vera Regina Giebmeyer.

 

“O contato com as bases partidárias é fundamental. Essa é a verdadeira democracia interna do PMDB, pois é no diretório municipal que a política é feita. É onde está o nosso militante”, disse Ricci.

 

Para a vice do municipal de Pontal do Paraná o contato com a direção é recíproco. “Temos que manter a política de mão dupla. Só assim teremos um partido forte no estado e nos municípios”, disse. Entre os temas discutiram-se as eleições municipais deste ano e a conjuntura política estadual e nacional.

 

Também foi discutida a construção dos setoriais de mulheres e juventude em Pontal do Paraná. “A participação das mulheres na política é fundamental e sem elas não a democracia ou sociedade justa”, disse Márcia Ferreira.