PRORROGAÇÃO DO PEDÁGIO NAS RODOVIAS SERÁ DISCUTIDA EM AUDIÊNCIA PÚBLICA

ademir bier220316

A prorrogação dos contratos do pedágio nas rodovias do Paraná será tema de audiência pública na Assembleia Legislativa. O evento, com início às 9h da manhã, foi convocado pelo segundo-secretário, deputado Ademir Bier (PMDB) e terá participação de lideranças políticas e sociais e de representantes das categorias produtivas de todo o Estado.

 

“Esta é uma oportunidade onde os representantes das classes produtivas do Paraná poderão discutir e apresentar suas posições sobre essa questão. A mobilização de todos é essencial para que as concessões de pedágio não sejam renovadas e uma nova licitação seja realizada”, afirmou Ademir Bier, que irá presidir a mesa no encontro.

 

Na avaliação do deputado, somente através da união de toda a sociedade paranaense, a prorrogação da forma como vem sendo cogitada, poderá ser evitada. “Defendemos um novo processo licitatório, onde os projetos dos possíveis vencedores apresentem melhorias para a malha viária a um preço menor. Apenas prorrogar as atuais concessões é uma afronta aos interesses das classes produtivas do Estado”, enfatizou Bier.

 

SERVIÇO

– Audiência Pública sobre prorrogação da concessão do pedágio no Paraná

– DATA: 28 de março de 2016;

– LOCAL: Plenarinho da Alep;

– HORÁRIO: a partir das 09h00