VEREADORA DE PINHAIS VOTA CONTRA AUMENTO DOS PRÓPRIOS SALÁRIOS E DEFENDE REAJUSTE A SERVIDORES

marcia-ferreira1

A vereadora de Pinhais Marcia Ferreira (PMDB) votou contra os projetos de aumento dos salários dos vereadores, vice-prefeito, prefeito, secretários municipais, procurador do município em 10,71%. “Só votei a favor da correção dos salários dos servidores públicos municipais”, declarou a vereadora e também presidente do PMDB Mulher do Paraná.

 

Apesar dos votos contrários da vereadora Márcia Ferreira, do vereador Zezinho também do PMDB e dos vereadores Leonildo Gordo e Professor Demétrio, os projetos de reajustes para o alto escalão da prefeitura foram aprovados.

 

“Fui eleita Vereadora para representar as aspirações da população e no momento crítico em vivemos precisamos dar bons exemplos”, disse Márcia. Ela explicou que é necessário economizar para que o município tenha como investir nas áreas que a população precisa, que o poder público esteja presente e preste serviços de qualidade.

 

“Precisamos dar uma resposta à população que clama nas ruas pela moral e ética do poder público e precisamos ouvi-los, pois é por eles que estamos aqui”, declarou.

 

Ouça aqui a integra a entrevista à rádio Band News.