DIRETÓRIO MUNICIPAL COMEMORA 35 ANOS DE PMDB EM SANTA HELENA

santa helena pmdb

Uma reunião no Clube União, os dirigentes do PMDB de Santa Helena, promoveram um encontro com os filiados, simpatizantes e várias pessoas da sociedade santa-helenense para comemorar os trinta e cinco anos (35) da fundação do partido no município. O evento aconteceu em 28 de novembro de 2015.

No início do cerimonial foram feitas explanações sobre a trajetória histórica do PMDB em Santa Helena. Na sequência demonstraram aos presentes por meio de imagens (fotos e vídeos) algumas das realizações de infraestrutura que foram executadas pelo partido nas duas gestões (1986 a 1988 e 1993 a 1996) em que o PMDB administrou este município.

Antecipadamente ao evento, foram entrevistados alguns filiados pioneiros que fizeram parte da fundação do partido e que ainda continuam residindo no município e durante a confraternização expuseram os seus relatos por meio de áudio e vídeo. Esta iniciativa teve por objetivo enaltecer a todos que fizeram parte e que ainda integram o PMDB desde município.

Também foram prestadas homenagens aos prefeitos e vice-prefeitos e a todos os vereadores que foram eleitos pelo PMDB durante a trajetória histórica do partido em Santa Helena.

Fizeram-se presentes no evento diversos lideranças e representantes de vários partidos e vereadores. Após o término político do evento, foi servido um jantar por adesão aos mais de 500 (quinhentos) participantes.

O presidente do PMDB de Santa Helena, Airton Copatti, agradeceu a todos que de uma forma ou de outra colaboraram para a realização e o sucesso deste momento festivo político/partidário.

Airton Antônio Copatti – Presidente do Diretório Municipal do PMDB de Santa Helena – Contato – 45-8805 5830