PMDB DO PARANÁ É O PRIMEIRO DO PAÍS A APROVAR “FORA CUNHA”; ASSISTA

req juventude

Senador Roberto Requião disse na abertura do Encontro Estadual da Juventude do PMDB-PR, em Curitiba, neste sábado (12), que “acima de golpes e de expectativa de poder de três ou quatro picaretas, que se assoma na direção do partido, está o interesse do Brasil, do trabalho, do desenvolvimento, e não do capitão vadio.”

O senador Requião também informou que o encontro estadual da juventude aprovou a palavra de ordem “Fora Cunha!” no PMDB do Paraná. Assista ao vídeo:

“A juventude aprovou Fora Cunha, em defesa da democracia e reivindicou mais espaços nas instâncias partidárias”, disse Requião, que é presidente estadual do PMDB, que é a primeira seção do país a pedir a saída de Cunha da presidência da Câmara.

Eduardo Cunha (PMDB-RJ), além de liderar o golpe contra a presidente Dilma Rousseff (PT), também é acusado de possuir contas secretas na Suíça abastecidas com propina da Petrobras. O Conselho de Ética da Câmara tenta abrir processo de investigação contra ele, sem sucesso, graças a frequentes manipulações.

A Juventude do PMDB (JPMDB) reuniu 400 delegados no encontro deste sábado (12).

Veja a galeria de fotos no site do deputado estadual Requião Filho, clique aqui.

Com informações do Blog do Esmael.